Adesivos de parede personalizados

Está pensando em reformar ou mudar a decoração de um ambiente? Que tal utilizar adesivos de parede personalizados?

Os adesivos de parede são uma grande tendência atual de design, pois possuem uma infinidade de opções e podem ser utilizados em casas, comércios, escritórios, entre outros. São fáceis de aplicar, tem ótima durabilidade, são práticos de limpar e ainda não danificam a pintura original.

As vantagens dos adesivos de parede personalizados

Os adesivos de parede personalizados podem ser usados com duas funções: a decoração e a comunicação visual. No caso da decoração, podem conter imagens, fotos, frases e serem aplicados em diversos cômodos, como quartos, salas e até cozinhas.

Já os adesivos para comunicação visual podem ser feitos com a marca da empresa, imagens de produtos, entre outros, e podem ser aplicados nas paredes de uma loja ou de um comércio, ajudando na identidade visual e na fixação da marca entre os clientes.

O grande diferencial dos adesivos de parede personalizados é que são feitos sob medida, com cores, formatos e tamanhos, de acordo com as especificações do cliente. Portanto, se tornam itens únicos e fazem com que seu ambiente seja exclusivo e customizado.

Versatilidade dos Adesivos de parede personalizados

Seja para decoração ou comunicação visual, os adesivos de parede personalizados são eficientes, práticos e agregam charme e modernidade a qualquer local. Também podem ser aplicados em outras superfícies lisas, como tetos, portas, vidros, geladeiras, móveis em geral, entre outros.

Para adquirir esse tipo de produto é importante procurar uma empresa especializada que utilize tecnologia adequada para um obter um bom acabamento. Como a Emfoco Print, que trabalha com as melhores marcas e fornecedores para garantir a durabilidade dos adesivos de parede personalizados. Para conhecer todas as opções e possibilidades de adesivos, acesse os serviços da Emfoco.