Envelopamento de veículos

junho 23, 2014

A Emfoco print oferece várias opções de envelopamento, como o preto fosco, o branco fosco, o de fibra de carbono e as opções de cores na linha brilhante, que inclui além do preto e do branco, o verde, azul, vermelho, laranja, amarelo, prata e dourado.

4

Depois de aplicado o adesivo no veículo, aplicamos também um acabamento técnico para garantir que o adesivo não descole ou levante. O cliente pode optar em não ter o acabamento técnico, mas nesse caso o trabalho não terá a mesma qualidade.

A técnica de envelopamento de veículos foi criada nos Estados Unidos, com o intuito de proteger a pintura original, mas acabou virando uma tendência de personalização por oferecer um visual arrojado e permitir mudanças no visual dos carros. Chegou ao Brasil há alguns anos e a Emfoco print foi umas pioneiras nesse processo.

Para mais informações entre em contato com nosso departamento comercial. Nossos atendentes irão lhe fornecer todos os detalhes e esclarecer suas dúvidas. Também oferecemos outros serviços similares como envelopamento de caminhõesenvelopamento de veículos comerciais, envelopamento de vans, adesivação comercial, adesivos de parede personalizados, entre outros.

4 Comments. Leave new

Claudemir Cavalli
19 de janeiro de 2016 11:00

Bom dia!
Gostaria de fazer um orçamento para envelopar meu veiculo, e um carro de passeio na cor branca e gostaria de envolepar na cor prata. 11 97102-9320.

Responder

Boas Claudemir, consegue me passar mais informações para edmar@emfocoprint.com.br

Precisamos saber se é prata fosco ou brilho, importante passar os procedimentos de documentação para troca da cor do veículo ok.

Responder
Lindemberg Patrício
27 de junho de 2018 11:37

Olá gostaria do orçamento do meu veículo polo sedan cor prata brilhante… Será fica legal?

Responder

Bom dia Lindemberg,
tudo bem, obrigada pelo seu contato.
sim fica muito legal, primeiro preciso saber se o veiculo já é prata? caso não seja você terá que trocar a cor no documento , caso seja não precisa mexer no documento me passe um email ou whats para formalizar a proposta.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *