Estratégia de marketing com envelopamento de veículos

julho 15, 2014

adesivacao-veiculos-04Estratégias de marketing são fundamentais para uma empresa, sem ela
uma empresa não consegue alavancar e manter a sua marca no mercado. Uma estratégia de marketing que vem sendo muito utilizada é o envelopamento de veículos.

Antes de entender como funciona a estratégia de marketing com envelopamento de veículos, é importante entender o que é comunicação visual.

Como fazer estratégia de marketing com envelopamento de veículos

A comunicação visual é todo meio de comunicação expresso, ou seja, tudo o que vemos com a utilização de componentes visuais, seja imagens, desenhos, signos entre diversas outras opções.

Estratégia de marketing com envelopamento de veículos nada mais é do que a aplicação de uma película auto-adesiva na parte externa do veículo, assim o carro fica personalizado com a marca da empresa.

O envelopamento de veículos é uma forte solução para o aumento de visibilidade da marca, afinal é uma propaganda móvel. O envelopamento pode ser aplicado em carros, ônibus, vans, caminhões e até mesmo em trens e metrôs.

Como escolher uma empresa para envelopamento

Para que a estratégia de marketing com envelopamento de veículos seja eficiente é necessário contratar uma empresa profissional.

A película que vai ser aplicada no veículo deve ser feita com materiais de alta qualidade e durabilidade, isso irá garantir acabamento impecável no veículo. Centenas de pessoas irão visualizar aquela imagem e ela deve ser passada de uma forma que transmita confiabilidade.

A Emfoco Print se preocupa com a satisfação de seus clientes e oferece o melhor serviço de envelopamento de veículos, como envelopamento de vans,envelopamento de veículos comerciais, envelopamento de caminhões entre diversos outros serviços de adesivação e envelopamento.

Invista nesse estratégia de marketing e veja a sua empresa atingindo centenas de pessoas diariamente. O número de pessoas atingidas será enorme, e os resultados também.

Uma estratégia de marketing poderosa, pois você atinge centenas de pessoas que circulam todos os dias, e com o planejamento adequado, se consegue chegar onde seu público alvo está, dessa forma, o seu sucesso será maior, pois você está direcionando seu anúncio.

Estudos mostram que um veículo rodando cerca de 100 km por dia, terá uma visualização aproximada de 40 pessoas por km rodado. Ao final do dia temos uma visualização de 4000 pessoas. Imaginando que esse veículo rode 20 dias úteis por mês, 80.000 pessoas ao mês e 960.000 visualizações ao ano, isso para um carro. O alcance é muito grande, e o resultado também.

Related Posts

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *